Morro de São Paulo concorre a “Oscar” do setor de viagens

Bookmark and Share

24 de novembro de 2011



As maravilhas do Morro de São Paulo estão entre as indicações do Prêmio “Destaque Companhia de Viagem”, que reúne os melhores destinos e agências do Brasil. O balneário mais charmoso da Bahia foi selecionado para concorrer à premiação, como um dos indicados, no segmento de “Turismo Sustentável”. Morro de São Paulo é um dos fortes candidatos a levar o título. Disputa na mesma categoria, com outros destinos como Fernando de Noronha, Praia do Forte, Parque Nacional do Iguaçu, Lençóis Maranhenses e Manaus.
Para compor o júri do evento estarão presentes empresários, CEOs, personalidades e formadores de opinião que representam o setor de viagens. Durante a festa em estilo black tie, que acontece no próximo dia 30, a partir das 19h30, no Grand Hyatt, São Paulo serão selecionados os três finalistas em cada categoria e apresentando os vencedores em cada uma delas.
A Companhia de Viagem, há 16 anos no mercado e organizadora da premiação, busca possibilitar aos seus clientes facilidades e conforto na exploração de novas culturas, lugares e sabores diversos Doze categorias disputam os prêmios. Destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias aéreas, hotéis, restaurantes, sites, personalidades do ano, entre outros. A intenção do evento é valorizar os destinos turísticos e empresas do setor que procuram melhor atender e satisfazer o seu público consumidor.


Fonte: Karlo Dias

2 comentários:

Rangel dezembro 06, 2011  

Olá, primeiramente parabéns pelo blog, está fantástico, sem contar que esta indicação que é de tirar o chapéu; é notório a insatisfação brasieira em relação a alguns fatores sociais devido nossa má administração, mas que temos lugares lindos isso é verdade, se bem que acessível, apenas a uma pequena parte da população devido ser um bem de consumo que demanda um valor agregado fora do padrão de alguns mortais, um grande abraço.

Morro de São Paulo junho 26, 2012  

Morro de São Paulo tornou-se um dos destinos mais procurados e badalados do mundo.
Com sua beleza exuberante, forma uma área de preservação natural, com areias brancas, águas quentes, mata atlântica, manguezais e diversas praias quase que desertas.
Morro de São Paulo é uma ilha paradisíaca, perfeita para aquelas merecidas férias, longe do estresse das grandes cidades. No entanto Morro de São Paulo oferece é muita cultura, muita água de coco, caipirinha, e o ritmo quente da música brasileira. Todos os dias é dia de festa e badalação, sem atrapalhar o sono de quem busca descanso, longe da agitação.
Logo ao centro da ilha, Morro de São Paulo reserva sua peculiaridades, um cenário perfeito para a aventura e contato com a natureza.
Muito visitada por estrangeiros, ouve-se nas ruelas da Vila, diversos idiomas do inglês ao baianês, do carioquês ao alemão. A música brasileira, a culinária tipicamente baiana com o tempero que só a baiana tem.
Gente bonita, praias desertas, micos, manguezais, uma flora lindíssima, piscinas naturais, recifes de coral, morros com vistas maravilhosas. As praias e pousadas estão localizadas a partir da vila de Morro de São Paulo. A Primeira é boa para o surfe, a Segunda é da agitação, a Terceira das piscinas naturais, e na Quarta e na Praia do Encanto reina a paz e a tranqüilidade, longe de toda a agitação., nas suas areias brancas e praticamente desertos.
Morro de São Paulo é uma ilha que mexe no coração de quem a visita, deixando muito saudades de tudo que foi vivido aqui, neste pedacinho do paraíso.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos,
ofensivos/com palavrões.
Obrigada pela visita!!
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Informações Úteis

Taxa de Turismo: R$ 15,00 reais

DDD: 75

Rede elétrica: 220v

Informações turísticas: (75)3483-1083

Posto Médico em Morro: (75) 99822619

Posto Policia Militar: (75) 36521647

Terminal Turístico Marítimo de Salvador: (71)33244366

Bancos: somente caixas eletrônicas do Banco do Brasil e do Bradesco. Caixa econômica federal na lotérica local.

Arquivo do Blog

Como Chegar

De avião:

Axé Taxi Aereo :
SSA/MSP - MSP/SSA

Reservas Explora Turismo - Cel: +55-71 3204.1335/7813.8484

Email: reservas@turismoexplora.com.br

Passaredo Linhas aéreas (Salvador- Valença)

De Barco:

Os Catamarãs partem do terminal marítimo do Mercado Modelo em Salvador e a viagem dura 2h e meia.

De Carro:

Salvador (Terminal São Joaquim)/ Itaparica (Terminal Bom Despacho) é feito por mar em Ferry Boat. 50 a 60 min.

Itaparica/ Valença (Terminal Valença ou Bom Jardim, mais próximo ao Morro), por estrada em veículos pequenos, vans ou ônibus. 1:30 min

Valença/ Morro de São Paulo por barcos ou lanchas. 30 a 45 min.






Outras Informações:

Tipo Climático: úmido
Temperatura média anual:31,4°c máx.
21,8°c min.
23,3°c média
Período Chuvoso: Maio à Junho
Secretária de Administração de Morro de São Paulo:(75)36521077