Lançamento do Réveillon Morro de Amores

Bookmark and Share

10 de dezembro de 2009

 Reveillon Morro de AmoresO Restaurante Takê, no Rio Vermelho, foi o ponto de encontro de jornalistas, artistas e empresários na tarde de ontem (09) no concorrido almoço de lançamento do Réveillon Morro de Amores. Os convidados compareceram em peso à festa organizada pela LK Comunicação, para apresentar à imprensa baiana mais um grande réveillon na Bahia, desta vez na paradisíaca ilha de Morro de São Paulo.
O evento contou com as presenças de Alinne Rosa (Cheiro de Amor) Fredd Moura e Katê (VoaDois), Marcela Martinez (Banda Damma), do grupo Batifun e do DJ Rodolfo. Todos vão agitar Morro de São Paulo, em duas noites de muita festa.
Para Hildécio Meireles, prefeito de Cairu, responsável pela administração do Morro de São Paulo, é um grande prazer receber um evento com a magnitude do Réveillon Morro de Amores. “A cidade de Cairu já esperava a muito tempo entrar no roteiro das grandes festas da Bahia. É uma satisfação receber um evento deste tamanho, temos muito a oferecer e estaremos de braços abertos para receber os turistas e tratá-los da melhor maneira possível”, afirmou Meirelles.
Luiz Sampaio, da Caverna Produções, produtor da festa, ressaltou as qualidades da ilha e o público que se pretende atingir . “Morro de São Paulo tem atrações naturais que são um espetáculo à parte. Queremos oferecer a quem procura o Morro para passar a virada do ano, uma opção a mais de lazer, e com muito estilo, alegria e sofisticação. Isto será o Morro de Amores”, destacou.
Durante o lançamento, os jornalistas puderam conhecer toda a infra-estrutura da festa. O local tem uma área total de 22 mil m2, porém a área utilizada para o evento será de 5 mil m2. Uma mega estrutura vai proporcionar aos participantes, conforto, segurança e muita área livre. A festa vai ser dividida em dois ambientes diferenciados: Pista e Área VIP.
A pista vai poder receber 4.000 pessoas em um espaço de 1.900 m2. Ao redor do local, serão instalados bares que deixarão a festa mais confortável para o público. Na Área Vip, com capacidade para 1.000 pessoas, os presentes terão uma visão privilegiada dos artistas, além de contar com um ambiente mais reservado.
Ao todo serão cerca de 200 pessoas trabalhando no staf. Teremos ainda uma equipe com 40 seguranças, guarda-vidas, pronto atendimento (equipe formada por um médico, duas enfermeiras e três auxiliares), uma ambulancha (lancha que funciona como ambulância), e massagistas para as horas de relax.
O Réveillon Morro de Amores vai ser festejado em duas noites, recheado de grandes atrações. VoaDois, Banda Damma e DJ Rodolfo se apresentam no dia 31/12. Para comemorar a chegada de 2010, Cheiro de Amor, MC Sapão e Batifun são os responsáveis pela festa.

FOTO: Rafael Gonzaga
LEGENDA: Aline Rosa da Banda Cheiro de Amor ao lado dos anfitriões do Réveillon Morro de Amores, o empresário Zeca Ribeiro e sua esposa, a jornalista Fabíola Tavernard.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos,
ofensivos/com palavrões.
Obrigada pela visita!!
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Informações Úteis

Taxa de Turismo: R$ 15,00 reais

DDD: 75

Rede elétrica: 220v

Informações turísticas: (75)3483-1083

Posto Médico em Morro: (75) 99822619

Posto Policia Militar: (75) 36521647

Terminal Turístico Marítimo de Salvador: (71)33244366

Bancos: somente caixas eletrônicas do Banco do Brasil e do Bradesco. Caixa econômica federal na lotérica local.

Arquivo do Blog

Como Chegar

De avião:

Axé Taxi Aereo :
SSA/MSP - MSP/SSA

Reservas Explora Turismo - Cel: +55-71 3204.1335/7813.8484

Email: reservas@turismoexplora.com.br

Passaredo Linhas aéreas (Salvador- Valença)

De Barco:

Os Catamarãs partem do terminal marítimo do Mercado Modelo em Salvador e a viagem dura 2h e meia.

De Carro:

Salvador (Terminal São Joaquim)/ Itaparica (Terminal Bom Despacho) é feito por mar em Ferry Boat. 50 a 60 min.

Itaparica/ Valença (Terminal Valença ou Bom Jardim, mais próximo ao Morro), por estrada em veículos pequenos, vans ou ônibus. 1:30 min

Valença/ Morro de São Paulo por barcos ou lanchas. 30 a 45 min.






Outras Informações:

Tipo Climático: úmido
Temperatura média anual:31,4°c máx.
21,8°c min.
23,3°c média
Período Chuvoso: Maio à Junho
Secretária de Administração de Morro de São Paulo:(75)36521077