Dicas para economizar em Morro de são Paulo com Hospedagem
Atire a primeira pedra quem nunca comprou água, refrigerantes ou chocolates para repor o frigobar da pousada... É claro que eles existem..mas vamos falar com aqueles que independentemente da falta de grana arrumam uns trocados e garantem as tão sonhadas férias. São para essas pessoas que viajam com o orçamento apertado que existem 1001 dicas para economizar e aproveitar o passeio ao máximo.
Muito se fala que Morro de são Paulo custa caro. E essa é uma informação que não encontra eco por aqui. Comparando com muitos dos destinos turísticos do Brasil e da Bahia, Morro têm preços acessíveis para todos os bolsos e carteiras. Não se intimide com as informações que rolam por ai do alto preço de Morro e procure por serviços que caibam no seu orçamento. Com certeza vocês vão encontrar por aqui várias opções.
1-Faça sua reserva pela internet. Os sites de viagem conseguem tarifas até 20% mais baratas que no próprio hotel ou peça um desconto no balcão se você não tiver feito a reserva antes ( nesses casos só em baixa temporada).
2- Verifique a política de alimentação do hotel. Saiba se eles oferecem café da manhã, almoço e jantar inclusos na diária. Normalmente apenas o café da manhã está incluso. vale lembrar que em algumas pousadas nem mesmo o café da manhã faz parte da diária, o que pode custar ainda mais caro.
3- Frigobar no quarto do hotel pode abater as suas finanças. Sempre que possível, localize um supermercado próximo e compre lá tudo o que deseja consumir durante a estadia, principalmente água mineral. A economia vai fazer diferença.
4-Não faça ligações telefônicas do hotel. Eles costumam cobrar o dobro do valor normal das operadoras e ainda mais taxas.
5. A localização pode ser decisivo no custo da diária. Uma pousada simples com vista por mar pode custar mais cara do que uma pousada com uma boa estrutura que fica só à alguns metros da praia
6- Quando viajar na alta temporada, em feriados e grandes eventos, faça a sua reserva com meses de antecedência. Para essas datas os hotéis costumam montar pacotes fechados de dias de hospedagem e quanto mais tarde for, mais caro fica o pacote.
(dicas Turismo e variedades)
0 comentários:
Postar um comentário